TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Em Aguiarnópolis, Jovem é Preso Pela Polícia Militar Por Estelionato

Data do post: 21/06/2019 17:58:49 - Visualizações: (701) Imprimir

Ascom/ 5ª CIPMNa tarde de ontem, 20/06, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Aguiarnópolis efetuou a prisão de um homem de 19 anos, natural de Tocantinópolis/TO, acusado de estelionato.

A vítima, um comerciante de Aguiarnópolis/TO, compareceu a sede do 3º pelotão e relatou que um indivíduo foi ao seu estabelecimento comercial e pediu para o mesmo trocar uma nota de R$ 100,00 (cem reais) e que após fazer a troca do referido valor o acusado ainda resolveu fazer uma compra em mercadorias no valor de R$ 15,00 (quinze reais). Logo em seguida a vítima percebeu que se tratava de uma nota falsa, pois a mesma apresentava dimensões e cores não compatíveis as notas originais. Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar começou a diligenciar no sentido de localizar e prender o acusado, sendo que minutos depois fizeram a detenção do autor em sua residência. Indagado a respeito da nota em questão o mesmo relatou que trabalhou num posto de gasolina na cidade e recebeu a nota pelo serviço, posteriormente mudou a versão, disse ter recebido de um desconhecido.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de Flagrantes em Tocantinópolis, juntamente com a vítima. A cédula falsa foi exibida e apresentada na mesma delegacia.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.