TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Tocantinopolina Silvana Pinho é Empossada Como Coordenadora de Comissões da OAB/TO

Data do post: 05/09/2019 11:26:11 - Visualizações: (2086) Imprimir

Foto DivulgaçãoO Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, empossou nesta quarta-feira, 04, a advogada Silvana de Sousa Pinho como coordenadora de comissões.

A função tem como objetivo fazer a interlocução entre os grupos temáticos que compõem a estrutura da OAB/TO e a diretoria da Ordem, atuando como facilitadora na apresentação das demandas levantadas pelos segmentos.

“Tenho certeza que fizemos a escolha certa para ocupar este importante cargo na condução das políticas desenvolvidas pela Ordem. Agora vamos trabalhar ainda mais para desenvolver todas as áreas da advocacia”, disse Pitaluga.

O discurso de posse foi marcado pela trajetória da empossada na luta pela valorização da advocacia. “Fico feliz em poder contribuir com o desenvolvimento de diversas políticas estratégicas para a Ordem, ajudando a viabilizar ações e demandas de todas as comissões da seccional e das subseções, uma tarefa árdua que abracei com responsabilidade e muita vontade de ajudar essa gestão a fazer história”, ressaltou Pinho.

Colégio de Presidentes

No dia 10 de setembro acontece no plenário da OAB/TO o III Colégio de Presidentes das Comissões para discutir o desenvolvimento de ações pelos grupos temáticos da Ordem.

Com uma história de vida definida pelo empenho nos estudos, Silvana é natural do Estado do Maranhão, porém, sua família mudou-se para Tocantinópolis quando a mesma tinha apenas nove anos de idade, e assim, Pinho se considera Tocantinopolina de coração, cidade onde todos os seus familiares ainda residem. Hoje ela mora em Palmas, onde teve que ir para poder concluir os estudos e formar-se em direito.

Fonte: Com Informações da OAB/TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.