Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto em Estabelecimento Comercial

Data do post: 21/06/2019 18:01:31 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle foi flagrado pela própria proprietária em atitudes muito suspeitas furtando na loja. A mulher ligou pedindo apoio para a Polícia Militar que, nas diligências, o localizou ainda nas proximidades. Ele se encontrava com dinheiro que subtraiu do caixa da loja, confessou o furto e foi preso imediatamente. Ele é ex-presidiário e já tem passagens pela polícia por ter retirado a tornozeleira eletrônica que a justiça determinou que usasse, por furto em residência e por tentativa de furto.

O fato aconteceu às 17h24 desta quinta-feira, 20, em uma loja localizada na Rua 25 de Dezembro, Centro, em Araguaína-TO, onde a proprietária informou que percebeu um homem em atitudes muito suspeitas saindo pela janela de seu comércio, após ter subtraído dinheiro do caixa da loja.

Diante das características do infrator da lei, os Policiais Militares realizaram diligências e o localizaram ainda nas proximidades, constatando tratar-se de um homem de 23 anos. Com ele, foi encontrada uma sacola contendo R$ 16,10 que subtraiu do caixa. Ele confessou o furto e também foi reconhecido pela dona da loja.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com o dinheiro recuperado para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por furto em estabelecimento comercial. Ele é ex-presidiário e já tem passagens pela polícia por ter retirado a tornozeleira eletrônica que a justiça determinou que usasse, por furto em residência e por tentativa de furto.

Fonte: Ascom 2° BPM