Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

9º BPM Participa de Cerimônia de Entrega de Bicicletas Realizada Pelo Conselho Comunitário de Segurança de Augustinópolis

Data do post: 05/09/2019 13:54:14 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 9° BPM A Polícia Militar (PM) por meio do 9º Batalhão esteve na manhã desta quinta-feira, 05, na Câmara de Vereadores de Augustinópolis participando da entrega de nove das onze bicicletas as famílias carentes da região. O evento foi organizado pela presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Augustinópolis (Conseg), Vangela Queiroz Melo e equipe, por meio do projeto: “Duas Rodas Solidárias”.   

A PM foi representada pela subcomandante do 9º BPM em Araguatins, major Allana Lopes Sousa Silva, acompanhada de militares. A oficial também representou o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Weslley Dias Costa.

Além da PM, a mesa de honra também foi composta pela presidente do Conselho, Vangela Queiroz; o gerente do Banco do Brasil, Felipe Eduardo; o prefeito municipal, Júlio da Silva, foi representado pelo secretário de Administração, Paulo da Silva, além de outras lideranças.

As bicicletas eram sucatas que estavam no pátio da sede da 2ª Companhia da PM em Augustinópolis. A recuperação dos veículos de propulsão humana foi custeada por policiais militares do 9º BPM, autoridades, empresários e membros da comunidade local.

Fonte: Ascom/ 9° BPM