Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem Suspeito de Roubo é Preso Pela Polícia Civil

Data do post: 05/09/2019 16:45:25 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa efetuaram, na manhã desta quinta-feira (5), na Capital, a prisão de um homem de iniciais D.L.C, de 21 anos de idade. Ele é suspeito pela prática de um crime de roubo e foi capturado, em flagrante após ter subtraído o aparelho celular de uma adolescente de 16 anos no Setor Bela Vista.

De acordo com o delegado Marivan, os fatos que resultaram na prisão do indivíduo tiveram início por volta das 12h30 da última quarta-feira (4), quando D.L.C abordou à vítima que passava em uma das ruas do setor Bela Vista de bicicleta. "Utilizando-se de extrema violência e agrave ameaça, o suspeito derrubou a vítima e, em seguida, subtraiu o aparelho celular da jovem, que teve ferimentos pelo corpo", disse o delegado.

A vítima, de imediato, procurou a Polícia Civil relatando o roubo, bem como, fornecendo informações que levaram a identificação de D.C.L como sendo o autor do crime ora investigado. Desse modo, os policiais civis  iniciaram uma perseguição, inclusive durante a noite, objetivando localizar  o paradeiro do indivíduo.

A perseguição cessou hoje de manhã, por volta das 07h, quando os policiais civis da 5ª DPC descobriram o paradeiro do investigado, o qual estava numa residência localizada no setor Sul, em Palmas. Com base nas informações levantadas, os agentes foram até o imóvel quando flagraram o indivíduo tentando fugir ao escalar o muro da casa. No entanto, ele foi contido e preso em flagrante ainda de posse do celular roubado da vítima.

Em seguida, D.C.L foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul, onde foi autuado, em flagrante por roubo e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO