Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Elementos Que Estavam Aterrorizando em Palmeiras do Tocantins

Data do post: 21/06/2019 22:50:15 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brUm dos elementos já havia sido preso pelo crime de estupro e outros três estavam aterrorizando não só em Palmeiras, mais também em toda a região com assaltos a mão armada cujo alvo principal eram celulares.

A Polícia Civil da Delegacia de Polícia de Aguiarnopolis,  realizou na terça-feira (18), uma operação policial na cidade de Palmeiras do Tocantins com o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada ao crime de roubo de celulares nas cidades de Palmeiras, Aguiarnópolis, Tocantinópolis e Estreito (MA). 

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brDurante a operação foi preso em flagrante um indivíduo que estava aterrorizando a cidade de Palmeiras com a prática dos crimes de estupro, tentativas de estupro, tentativa de furto e ameaça, além da prática de dois roubos na noite anterior à sua prisão. Durante estes referidos roubos, praticados na companhia de um menor que foi preso pela Polícia Militar, o referido indivíduo foi muito violento com a vítima, um professor bastante conhecido na cidade que não queria que seu celular fosse roubado. 

No referido caso, a dupla em questão que estava utilizando uma arma de fogo agrediu com socos e capacetadas o professor que tentava evitar que seu celular fosse subtraído.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brApós prender este indivíduo, os policiais civis conduziram pra delegacia outros três elementos, sendo um maior e dois menores que confessaram a prática de diversos roubos nas cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Estreito (MA). Em seguida foram recuperados 8 aparelhos celulares que foram localizados e que já haviam sido vendidos pelo grupo criminoso.

Além disso, na segunda feira (17),  os policiais de Aguiarnópolis apreenderam uma arma de fogo que estava sendo utilizada por um morador daquela cidade para ameaçar outro indivíduo por conta de uma briga entre eles.

O Delegado Tiago Daniel explicou sobre a prisão dos elementos em entrevista exclusiva ao Portal Tocnoticias, assista no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da SSP-TO