Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Abertura Oficial da Praia do Porto em Porto Franco (MA), Acontece Neste Domingo (23)

Data do post: 22/06/2019 11:27:01 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoCom a estrutura arquitetada e montada pela equipe da prefeitura municipal, a Praia do Porto inicia a temporada oficial neste Domingo (23), apesar dos banhistas já estarem usufruindo do local desde o início da semana.

O prefeito Dr. Nelson Horácio não quis ficar de braços cruzados neste período de veraneio, e juntamente com sua esforçada equipe, montaram uma estrutura especial para que os portofranquinos possam ter em sua própria cidade, um local para que aproveitem as delícias do verão nas margens do Rio Tocantins.

Durante esta semana, Dr. Nelson conferiu pessoalmente o andamento da montagem da estrutura que irá abrigar os turistas e banhistas. A responsabilidade pela temporada está sendo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAGRI), que juntamente com a secretaria de comunicação, e Secretaria da Infraestrutura estão atuando juntos para trazer o melhor para os portofranquinos.

Ascom/Prefeitura de Porto FrancoA ideia de organizar uma praia para os portofranquinos tem agradado bastante, pois anteriormente os banhistas tinham que se deslocar até a praia da Santa que pertence ao lado Tocantinense, ficando a mercê da montagem por parte da prefeitura de Tocantinópolis que até o momento ainda não marcou data para inauguração.

Neste primeiro final de semana, a prefeitura anunciou o nome do artista que fará o show  de abertura da temporada, a animação na abertura ficará por conta do cantor Ranyel Alves que animado, já enviou um vídeo através das redes sociais convidando todos para assistir o seu show.

Veja o vídeo logo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias