TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Abrilhanta o Desfile de 07 de Setembro de Araguaína com Apresentação Marcante

Data do post: 08/09/2019 15:59:31 - Visualizações: (448) Imprimir

Ascom 2° BPM A Polícia Militar desfilou com os seguintes grupamentos: Colégio da Policia Militar – Unidade III, Academia de artes marciais do 2º BPM – no ato representada por uma turma de karatê, Grupamento de Rádio Patrulha com suas viaturas ágeis e micro-ônibus, BPMRED, BPMA, base móvel da Polícia Comunitária do 2º BPM, Força Tática, Tático Motos, Tático Cães do 2º BPM e base avançada da CIOE em Araguaína. Todos demonstraram a grandeza da gloriosa Polícia Militar, ficando marcado nos corações do público presente que vibrou bastante com os Policiais Militares.

A Polícia Militar realizou sua participação no desfile de 07 de setembro, ocorrido na manhã deste sábado, 07, na Rua 02 de julho, em Araguaína-TO, onde os Policiais Militares sem dúvida demonstraram para o público de Araguaína a gloriosa marca de Unidade Militar vibrante, garbosa, audaz e altaneira que é a Polícia Militar do Estado do Tocantins.

Dez grupamentos específicos participaram ativamente do evento: o Colégio da Policia Militar – Unidade III, a Academia de artes marciais do 2º BPM – no ato representada por uma turma de karatê, o Grupamento de Rádio Patrulha com suas viaturas ágeis e micro-ônibus, o BPMRED, o BPMA, a base móvel da Polícia Comunitária do 2º BPM, a Força Tática, o Tático Motos, o Tático Cães do 2º BPM e a base avançada da CIOE em Araguaína.

Ascom 2° BPM Um grande publicou assistiu todo o desfile e, na ocasião em que a Polícia Militar passou, a vibração foi intensa. O cidadão Phablo Martins demonstrou ter gostado muito da apresentação da Polícia Militar: “Me senti muito honrado de ver a Polícia Militar passando tão brilhantemente e ver o público vibrando e aplaudindo cada apresentação dos Policiais Militares com destaque especial para as apresentações da Força Tática. Foi excelente; com certeza, foi algo muito marcante para todos os que assistiram”. Declarou, Phablo, com muita convicção. 

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda - Comandante do 2º BPM, também demonstrou-se muito satisfeito com o desempenho da Tropa da Polícia Militar no desfile: “A Polícia Militar carrega consigo a premissa de que, se é para fazer algo, que seja feito com eficácia e eficiência; e a demonstração de aprovação da comunidade em relação ao desenvolvimento da nossa missão corresponde que conquistamos a vitória como resultado do esforço de cada Policial Militar que contribuiu para o sucesso deste evento. Parabéns a todos”. Disse o Comandante.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.