TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Violência Doméstica com Lesão Contra o Próprio Pai Idoso e Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Xambioá

Data do post: 09/09/2019 12:53:50 - Visualizações: (342) Imprimir

Ascom 2° BPM Ele agrediu o próprio pai, idoso, lesionando-o com um golpe de remo nas costas. Populares informaram que ele era valentão e costumava ameaçar pessoas apontando uma arma de fogo. Nas buscas, os Policiais Militares encontraram duas espingardas de fabricação caseira carregadas, um frasco com espoleta e dois com pólvora. Foi imediatamente preso e autuado por violência doméstica com lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 10h35 deste sábado, 07, em uma residência localizada na Rua 03, Setor Jandir Malinsky (Portelinha), em Xambioá-TO, onde um homem de 49 anos agrediu seu próprio pai, idoso de 96 anos, lesionando-o com um golpe de remo nas costas.

A Polícia Militar deslocou-se imediatamente ao local, onde populares informaram que, além de agredir o idoso, o infrator da lei tinha o costume de proferir ameaçar pessoas mostrando uma arma de fogo.

Os Policiais Militares realizaram buscas na casa e encontraram 02 espingardas de fabricação caseira municiadas e carregadas e mais 01 frasco contendo espoletas e 02 frascos contendo pólvora.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com as armas de fogo e demais materiais apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por violência doméstica com lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.