Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Carga de 25 Toneladas de Alumínio Avaliada em R$ 300 Mil

Data do post: 09/09/2019 12:55:00 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO No final da tarde deste domingo, 8, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, recuperaram uma carga de alumínio avaliada em mais de R$ 300 mil, e prenderam um homem de iniciais G.H.P.S, de 27 anos pelo crime de receptação dolosa, no município do norte do Estado. 

Segundo o delegado Breno, o roubo da carga ocorreu na BR 153, nas imediações do município de Wanderlândia, no último sábado, 7, quando o motorista que transportava o material foi rendido e teve o caminhão desviado para a cidade de Araguaína, onde a carga foi escondida.  Logo após o fato, os policiais civis da DRR deram início às investigações e localizaram a carga roubada, bem como um veículo, que deu apoio a ação, em uma residência localizada no bairro Neblina, em Araguaína. 

Durante a ação, os policiais civis também localizaram G.H.P.S, o qual estava de posse da carga roubada e foi preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa. Diante dos fatos, o homem, que já tem passagens pela polícia por participação a roubo a banco e por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que o indivíduo preso é de alta periculosidade e estava em liberdade há apenas quatro meses. A carga de alumínio será submetida à perícia oficial do Estado e, em seguida, restituída ao verdadeiro proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO