TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil Recupera Carga de 25 Toneladas de Alumínio Avaliada em R$ 300 Mil

Data do post: 09/09/2019 12:55:00 - Visualizações: (329) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO No final da tarde deste domingo, 8, policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelo delegado Breno Eduardo Campos Alves, recuperaram uma carga de alumínio avaliada em mais de R$ 300 mil, e prenderam um homem de iniciais G.H.P.S, de 27 anos pelo crime de receptação dolosa, no município do norte do Estado. 

Segundo o delegado Breno, o roubo da carga ocorreu na BR 153, nas imediações do município de Wanderlândia, no último sábado, 7, quando o motorista que transportava o material foi rendido e teve o caminhão desviado para a cidade de Araguaína, onde a carga foi escondida.  Logo após o fato, os policiais civis da DRR deram início às investigações e localizaram a carga roubada, bem como um veículo, que deu apoio a ação, em uma residência localizada no bairro Neblina, em Araguaína. 

Durante a ação, os policiais civis também localizaram G.H.P.S, o qual estava de posse da carga roubada e foi preso em flagrante pelo crime de receptação dolosa. Diante dos fatos, o homem, que já tem passagens pela polícia por participação a roubo a banco e por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Vale ressaltar que o indivíduo preso é de alta periculosidade e estava em liberdade há apenas quatro meses. A carga de alumínio será submetida à perícia oficial do Estado e, em seguida, restituída ao verdadeiro proprietário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.