Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Furto e Recupera Produtos Furtados de Farmácia

Data do post: 09/09/2019 12:57:44 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Policiais Militares os flagraram andando a pé, em plena madrugada, com as mãos repletas de sacolas contendo mercadorias. Confessaram que as furtaram de uma farmácia. Foram presos e autuados por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

A prisão aconteceu às 04h01 da madrugada deste domingo, 08, na Av. Conego João Lima, Centro, em Araguaína -TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando notaram dois homens transitando a pé, em atitudes muito suspeitas, com as mãos repletas de sacolas contendo mercadorias.

Na abordagem, constatou-se que se tratavam de homens de 20 e 37 anos, que estavam transportando sacolas contendo as seguintes mercadorias: 11 pacotes de fraldas, 02 frascos de solução bucal, 01 frasco de solução nasal, 01 frasco de solução para lentes de contato, 09 frascos repetentes, 07 frascos de arnica, 05 frascos de xarope, 02 potes de shake e 07 frascos de sabonetes líquidos íntimos.

Eles confessaram que tinham furtado os produtos de uma farmácia. A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM