TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil do Tocantins Prende Homem Suspeito de Receptar Produtos de Furto

Data do post: 09/09/2019 13:16:31 - Visualizações: (384) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 63° Delegacia de Paraíso, prendeu na manhã desta segunda-feira, 09, um homem suspeito de receptar produtos eletrônicos decorrentes de furtos na cidade. De acordo com a Polícia Civil, M.S.P, de 20 anos de idade, foi preso em flagrante no Setor Vila Regina por estar ocultando objetos produtos de furto.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, "os objetos foram furtados no município de Pium em julho passado e serão encaminhados à delegacia local para a devida restituição ao proprietário. Após os procedimentos cabíveis o suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória – CPP de Paraíso”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito não possui passagem pela polícia.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.