Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homem com Documento de Moto Falso

Data do post: 24/06/2019 12:50:25 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle disse que tinha comprado a motocicleta naquele mesmo dia, mas não sabia que o documento era falso. Os Policiais Militares constataram modificação nos sinais identificadores da documentação que também estava atrasada; contudo, não há registro de furto/roubo do veículo, apenas a falsificação.

O fato aconteceu às 17h55 desta sexta-feira, 21, na BR 153, Setor Barros, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Lander XRZ 250, cor vermelha.

Na abordagem, constatou-se tratar de um homem de 22 anos que informou que havia comprado a motocicleta naquele mesmo dia e que não sabia que a documentação era falsa.

Os Policiais Militares apreenderam imediatamente a motocicleta e a conduziram juntamente com o homem abordado para a DP de Plantão onde moto e documentação falsificada ficaram retidas. Além da adulteração, a documentação também estava atrasada desde o ano de 2013, mas não há registro de ocorrência de furto/roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM