TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Detém Homem com Documento de Moto Falso

Data do post: 24/06/2019 12:50:25 - Visualizações: (471) Imprimir

Ascom 2° BPMEle disse que tinha comprado a motocicleta naquele mesmo dia, mas não sabia que o documento era falso. Os Policiais Militares constataram modificação nos sinais identificadores da documentação que também estava atrasada; contudo, não há registro de furto/roubo do veículo, apenas a falsificação.

O fato aconteceu às 17h55 desta sexta-feira, 21, na BR 153, Setor Barros, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Lander XRZ 250, cor vermelha.

Na abordagem, constatou-se tratar de um homem de 22 anos que informou que havia comprado a motocicleta naquele mesmo dia e que não sabia que a documentação era falsa.

Os Policiais Militares apreenderam imediatamente a motocicleta e a conduziram juntamente com o homem abordado para a DP de Plantão onde moto e documentação falsificada ficaram retidas. Além da adulteração, a documentação também estava atrasada desde o ano de 2013, mas não há registro de ocorrência de furto/roubo.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.