Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende no Tocantins Casal do Maranhão Investigado Por Tráfico Interestadual de Drogas e Associação ao Tráfico

Data do post: 12/09/2019 12:18:48 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Na manhã desta quinta-feira, 12, a Polícia Civil do Tocantins cumpriu, na cidade de São Miguel do Tocantins, mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na residência do casal A.A.S.S., 32 anos, e R.M.N., 34 anos. Eles são investigados por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico.

A ação foi realizada pela 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Araguatins-TO) e pela Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), em apoio a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico do Maranhão.

Segundo o delegado Thyago Bustorff, A.A.S.S. era foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, onde cumpria pena pela prática de homicídio. Na busca e apreensão, foram localizadas e apreendidas 418 gramas de cocaína, 158 gramas de crack e 52 gramas de maconha, assim como o valor de R$ 2.113,80, decorrente da venda ilícita de entorpecentes. Também foram encontrados com os suspeitos um revólver calibre 38, com numeração raspada, e 15 munições de igual calibre intactas.

Os autuados serão recolhidos na Cadeia Pública de Augustinópolis e irão responder por tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico, além de porte ilegal de arma de uso restrito.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO