TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Projeto Polícia Civil Vai à Escola Reúne Centenas de Estudantes em Colinas

Data do post: 13/09/2019 12:17:16 - Visualizações: (641) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Em paralelo à terceira edição da Academia Itinerante da Espol – Escola Superior de Polícia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), que está acontecendo em Colinas desde a última segunda-feira, 9, foi realizada também mais uma edição do projeto “Polícia Civil vai à Escola - Ressignificando Caminhos com Segurança”.  Ação reuniu 330 alunos da Escola Estadual Castelo Branco e do Instituto Federal do Tocantins-(IFTO).

Foram realizadas palestras com os temas Prevenção ao Uso de Drogas e Cyberbullying/crimes cibernéticos e o Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) participou das ações com exposição de equipamentos utilizados no dia a dia e explanação sobre o grupamento. As atribuições específicas da Polícia Civil e os cargos existentes na carreira policial, também foram explanados com o objetivo de despertar o interesse dos jovens para a carreira.

Segundo o diretor da Espol, Ronie Augusto Esteves, a realização do projeto da Academia Itinerante, que nesta edição de Colinas contemplou mais de 30 profissionais, é uma oportunidade de também levar a mensagem da Segurança Pública aos jovens.  “Aproveitamos a logística da Academia Itinerante para levar nossa mensagem como profissionais da Segurança Pública aos jovens que tanto precisam de uma orientação”, frisou o diretor.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.