TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil Elucida Roubo de Veículo e Prende Principal Suspeito do Crime

Data do post: 13/09/2019 18:35:50 - Visualizações: (632) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, o indivíduo de iniciais; I. G. L. M, de 18 anos de idade. Ele é suspeito pela prática de um crime de roubo majorado, fato ocorrido no dia 28 de agosto do corrente ano, em Lagoa da Confusão e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em sua residência, naquela cidade.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, titular da DPC de Lagoa e responsável pelo caso, no dia dos fatos, por volta das 3h da madrugada, o autor, armado com um facão e na companhia de um adolescente, de 17 anos de idade abordou a vítima, enquanto a mesma trafegava com sua motocicleta em uma das avenidas de Lagoa da Confusão. I.G.L anunciou o assalto e tentou subtrair a motocicleta do proprietário que resistiu, mas foi atingido no rosto por um golpe de facão que causou um grande corte e fez com que o mesmo perdesse três dentes.

Com a vítima lesionada, os dois autores se apoderaram do veículo e fugiram tomando rumo ignorado. No entanto, no dia seguinte, os dois investigados ainda de posse da moto, avistaram a polícia e tentaram fugir, mas foram cercados e, dessa maneira, abandonaram o veículo e fugiram a pé.

Durante o curso das investigações, o delegado Hismael e os demais policiais civis da DPC de Lagoa reuniu indícios do envolvimento de I.G.L.M no crime e, deste modo, a autoridade policial representou pela prisão do indivíduo a qual foi deferida e cumprida nesta sexta-feira. Após os procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi encaminhado a Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.