Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Recupera Produtos Furtados de Supermercado

Data do post: 16/09/2019 14:46:20 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 01 par de sandália havaianas cor branca, 01 creme para axila, 02 desodorantes e 01 pacote com 04 prestobarbas, saindo sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento. Os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Foi preso e autuado por furto.

A prisão aconteceu às 20h05 desta sexta-feira, 13, em um supermercado localizado na Rua Amazílio Camargo Correia Neto, Setor Camargo, em Araguaína -TO, onde um homem de 35 anos se fez de cliente do estabelecimento comercial, subtraiu 01 par de sandália havaianas cor branca, 01 creme para axila, 02 desodorantes e 01 pacote com 04 prestobarbas, saindo sorrateiramente sem efetuar o devido pagamento.

Os funcionários do supermercado notaram a ação delituosa, o abordaram, o seguraram e acionaram a Polícia Militar para que oficializasse a prisão. Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com todos os produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM