TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em Nazaré, Homem é Preso Pela Polícia Civil Sob a Acusação de Estuprar a Própria Filha Desde Quando Ela Tinha 12 Anos

Data do post: 16/09/2019 17:14:34 - Visualizações: (4069) Imprimir

Ascom/SSP-TOA vítima aproveitou da liberdade que teve quando foi passear na casa de um irmão em Goiás, e de lá não quis mais voltar, onde procurou a delegacia local para denunciar o pai por abusá-la sexualmente desde os  12 anos de idade.

As investigações foram conduzidas pelo delegado Tiago Daniel de Moraes, que em conjunto com a delegacia da cidade de Mozarlândia (GO), ouviram familiares e testemunhas concluindo o inquérito policial indiciando R.L. de S.

A prisão do suspeito aconteceu no ultimo dia 30 de Agosto, por  força de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A acusação que pesa CONTRA R. L. é de Estupro de Vulnerável, 217- A c/c. artigo 226, II, e Estupro, artigo 213 c. c. artigo 226, II, contra a mesma vítima, sua filha A. M. O. de S.

O crime foi descoberto quando A. M. O. de S. foi passear na casa de seu irmão em fevereiro de 2019, na cidade de Mozarlândia-GO, ao chegar na referida cidade, a vítima não quis mais voltar para a sua cidade de Nazaré- TO, e ainda, procurou a delegacia local para informar que era estuprada desde os 12 anos de idade por seu pai, crimes esses que continuaram até a viagem da vítima para a casa de seu irmão. Diante das graves acusações, a polícia civil de Tocantinópolis ouviu testemunhas e familiares da vítima, e ainda, entrou em contato com a delegacia de Mozarlândia e através desta parceria foi possível concluir o Inquérito Policial com o indiciamento do acusado, e a realização da prisão.

Fonte: Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.