Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Captura Homens Por Receptação e Recupera Moto Furtada em Aragominas

Data do post: 19/09/2019 20:48:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMUm adolescente foi flagrado de posse de uma moto Biz, cor amarela. Na abordagem, os Policiais Militares constataram que havia registro de furto no sistema de segurança da Polícia Militar. O adolescente informou que havia comprado a motocicleta de um homem de 27 anos que também reside no P. A. Reunidas.

Ambos foram imediatamente conduzidos e respectivamente autuados por receptação. Os Policiais Militares tomaram as medidas legais cabíveis para a devida restituição da moto a seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 17h desta terça-feira, 17, na Av. Central, P.A. Reunidas, Zona Rural de Aragominas-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um homem de posse de uma moto Biz, cor amarela, de forma a levantar suspeitas.

Na abordagem, os Policiais Militares verificaram que o condutor tratava-se de um adolescente de 17 anos e prontamente constataram que havia registro de ocorrência de furto relacionado àquela motocicleta.

O adolescente declarou que não sabia que a moto se tratava de um produto de furto e informou que a havia comprado de um mecânico que também reside no P. A. Reunidas. Nas diligências, os Policiais Militares encontraram o mecânico, homem de 27 anos, que negou participação no caso, contudo o adolescente reafirmou com clareza que comprou a moto dele.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o adulto e de apreensão para o adolescente, os quais foram conduzidos para a DP de Plantão juntamente com a motocicleta recuperada onde o adulto foi autuado por receptação e o adolescente pelo ato infracional análogo a receptação. Os Policiais Militares tomaram as medidas legais cabíveis para a devida restituição da moto a seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom/2º BPM