Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Homem Por Receptação, Recupera TV Furtada e Apreende Outros Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 19/09/2019 21:04:59 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Ele estava em meio a um grupo de homens suspeitos na região da Feirinha. Ao avistarem a viatura, todos dispersaram e ele tentou sair do local em seu veículo Pálio Weekend.

Na abordagem, foi encontrada uma TV furtada, uma pedra de crack e outros produtos de origem duvidosa. Ele foi imediatamente preso e autuado por receptação. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária da TV que demonstrou satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

O fato aconteceu às 06h desta quarta-feira, 17, na Rua 09, Região da Feirinha, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu um grupo de homens em atitudes muito suspeitas em torno de um veículo Pálio Weekend, cor vermelha, sendo que, ao avistarem a viatura policial se aproximando, os suspeitos se dispersaram e um deles entrou no veículo e intentava sair do local quando foi abordado.

Os Policiais Militares verificaram que se tratava de um homem de 19 anos. Nas buscas no interior do veículo, 01 TV de led 32 polegadas furtada durante a madrugada foi encontrada; sendo encontrados também ali mais produtos de origem duvidosa, tais como: 04 rodas de liga leve, 03 pneus aro 16 e R$ 232,00 em dinheiro e mais um produto entorpecente como 01 pedra de crack.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a televisão furtada recuperada, a droga, o dinheiro, as rodas e pneus de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por receptação. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária da TV que demonstrou satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom/2º BPM