Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Adolescentes São Apreendidos Pela Polícia Militar Por Ato Infracional

Data do post: 24/06/2019 14:38:19 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa noite de ontem 22/06, por volta das 23h00, policias militares da cidade de Ananás/TO, efetuaram a prisão de dois adolescentes, de 17 anos, por ato infracional (porte de entorpecentes e descumprimento judicial).

Quando as Guarnições da Polícia Militar de Ananás e Riachinho realizavam patrulhamentos rotineiros pelas ruas da cidade de Ananás, ao passarem pela Praça Duque de Caxias, perceberam que haveria uma movimentação fora do comum. As Guarnições, procederam abordagem nas pessoas que ali se encontravam, sendo que durante busca pessoal num adolescente foi encontrado com ele uma sustância aparentando ser cannabis sativa (maconha). O adolescente relatou que é usuário de droga e estava fazendo uso juntamente com um amigo também menor de idade. Conforme os próprios menores infratores, ambos cumprem medida socioeducativa e deveriam estar em casa as 18h00. Durante a busca pessoal foi encontrado com cada um deles um celular sem nota fiscal.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos a delegacia especializada em Tocantinópolis, um deles por porte de entorpecentes e descumprimento judicial o outro por descumprimento judicial. Após os procedimentos legais ambos foram liberados e entregues para suas respectivas genitoras, que acompanharam toda ação da Polícia Militar. A substância entorpecente e os celulares também foram apresentados e exibidos na mesma delegacia.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM