Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens por Receptação, Tráfico de Entorpecentes e Posse Irregular de Munições de Arma de Fogo

Data do post: 19/09/2019 22:35:04 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMO Grupamento de Rádio Patrulha realizava patrulhamento quando notaram uma movimentação muito estranha de homens suspeitos em frente à residência; ocasião em que, ao avistarem uma das viaturas, os indivíduos correram restando dois dos homens suspeitos no interior da casa.

Os Policiais Militares viram um deles dispensando um tablete de maconha e, portanto, realizou abordagem geral no local e assim encontraram uma TV 55 polegadas com registro de roubo e mais 06 munições calibre 38 intactas. Foram imediatamente presos e autuado por receptação, tráfico de entorpecentes e posse irregular de munições de arma de fogo. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária da TV que demonstrou satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

O fato aconteceu às 17h35 desta quarta-feira, 18, frente a uma residência localizada na Rua dos Buritis, Setor Araguaína Sul, em Araguaína-TO, onde o Grupamento de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando notaram uma movimentação muito estranha de homens suspeitos; ao avistarem uma das viaturas, os indivíduos correram restando dois dos homens suspeitos no interior da casa.

Ascom 2° BPMNa abordagem, os Policiais Militar viram quando um dos dois homens dispensou um tablete de maconha. Nas buscas, constatou-se que se tratavam de dois homens de 30 e 25 anos que, além das drogas, se encontravam de posse de uma TV 55 polegadas com registro de roubo e mais 06 munições calibre 38 intactas.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziram juntamente com a televisão furtada recuperada, a droga e as munições para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação, tráfico de entorpecentes e posse irregular de munições de arma de fogo. A Polícia Militar entrou em contato com a legítima proprietária da TV que demonstrou satisfação ao reaver seu pertence de volta ao alcance de suas mãos.

Fonte: Ascom/2º BPM