Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Detém Homens e Mulheres Portando Drogas, Moto Furtada e Apreende Outros Produtos de Origem Duvidosa

Data do post: 20/09/2019 15:07:44 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Dois homens transitavam em atitudes suspeitas em uma moto Biz. Na abordagem, foi constatado que a moto era furtada e que eles estavam de posse de uma pequena porção de substância entorpecente análoga à maconha. Eles também confessaram que tinham comprado uma TV de led por R$ 250,00 a qual encontrava-se em uma quitinete onde eles estavam pousando. Nas buscas, além da moto furtada, da maconha e da TV, os Policiais Militares encontraram diversos outros produtos de origem duvidosa. Na quitinete, havia também quatro mulheres junto aos produtos suspeitos. Os dois homens e as quatro mulheres foram imediatamente conduzidos juntamente com a moto furtada recuperada, a droga apreendida e demais produtos de origem duvidosa recolhidos para a DP de Plantão.

O fato aconteceu às 00h02 desta sexta-feira, 20, na Rua 15, Vila Patrocínio, em Araguaína-TO, onde uma Equipe da Força Tática Motos da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu dois homens em atitudes muito suspeitas transitando em uma moto Biz, cor azul.

Na abordagem, os Policiais Militares verificaram que se tratavam de homens de 19 anos e constataram que um deles estava portando uma porção de substância entorpecente análoga a maconha e que a moto tinha registro de ocorrência de furto. Eles declararam também que tinham comprado uma TV de led por R$ 250,00 a qual se encontrava em uma quitinete próxima, onde eles pousavam.

Nas diligências, além da moto furtada recuperada, da maconha e da TV, os Policiais Militares encontraram diversos outros produtos de origem duvidosa, tais como: 01 CPU de computador, 01 caixa de som, 01 controle vídeo game, 01 carregador de celular, 07 relógios de pulso, 06 caixas de som, 07 aparelhos celulares, 01 aparelho DVD, 01 air fryer, 02 frascos de perfumes, outra televisão, 01 ventilador, 01 aparelho tablet, 02 bolsas.

Na quitinete, havia também quatro mulheres de 19, 20, 21 e 28 anos, respectivamente, junto aos produtos suspeitos apreendidos. Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu todos os infratores da lei, dois homens e quatro mulheres, juntamente com a moto furtada recuperada, a maconha e todos os demais produtos de origem duvidosa para a DP de Plantão para que respondam à justiça por seus atos ilegais praticados.

A moto ficou à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário. Os homens conduzidos informaram que já tinham passagens pela polícia.

Fonte: Ascom 2° BPM