Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Receptação e Recupera Moto Furtada

Data do post: 20/09/2019 15:13:18 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Eles estavam em atitudes suspeitas de posse de uma moto Titan, cor preta. Na abordagem, foi constatado que tinha registro de furto relacionado àquela motocicleta. Foram imediatamente presos e autuados por receptação. A Polícia Militar deixou a moto à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

O fato aconteceu às 01h08 desta sexta-feira, 20, na Rua Machado de Assis, Bairro São João, em Araguaína -TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando percebeu dois homens em atitudes suspeitas de posse de uma moto Titan, cor preta.

Na abordagem, os Policiais Militares verificaram que se tratavam de homens de 21 e 22 anos e, na averiguação, foi constatado que havia registro de furto relacionado àquela motocicleta. Um deles alegou que havia comprado a moto e não sabia que ela era produto de furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para os infratores da lei e os conduziu juntamente com moto recuperada para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados por receptação. A Polícia Militar deixou a moto à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM