Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 24/06/2019 17:33:21 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPMEle transitava em seu veículo em atitudes suspeitas e, na abordagem, foi constatado que estava de posse de uma espingarda calibre 22 com um carregador contendo 11 munições intactas. Questionado quanto ao documento para o porte, disse que não tinha. Foi imediatamente preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava também de posse de uma espingarda de pressão. Quanto ao porte ilegal da arma de fogo, foi-lhe arbitrada fiança de um salário mínimo e irá responder ao processo em liberdade.

O fato aconteceu às 10h21 deste domingo, 23, na Av. Filadélfia, Setor Jardim das Flores, em Araguaína-TO, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando notaram um veículo Fiat Strada, cor cinza, trafegando em atitudes suspeitas e, portanto, foi imediatamente abordado.

Nas buscas, os Policiais Militares encontraram no interior do veículo uma espingarda calibre 22, com um carregador contendo com 11 munições intactas. O proprietário da arma trata-se de um homem de 39 anos. Questionado quanto à devida autorização para portar o armamento, declarou não possuir, portanto, recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a arma para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado pelo porte ilegal de arma de fogo.

Ele estava também de posse de uma espingarda de pressão. Quanto ao porte ilegal da arma de fogo, foi-lhe arbitrada fiança de um salário mínimo e irá responder ao processo em liberdade.

Fonte: Ascom 2° BPM