Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policia Civil Deflagra Operação Doce Mel e Prende Um Casal Por Tráfico de Drogas

Data do post: 23/09/2019 09:18:08 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO Deflagrada nesta sexta-feira pela Delegacia de Colmeia, a operação "Doce Mel" foi concluída com o saldo de um casal preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.  Segundo o delegado Roberto Assis, que coordenou a ação, foram três meses de investigação até que a Polícia Civil pudesse, finalmente, efetuar a prisão desse casal, um homem de 27 anos (E.L.D) e uma mulher (C. P), de 34 anos.

Durante a operação, os policiais encontraram com o casal drogas, crack, arma de fogo, balança de precisão, papel filme, um revólver, uma espingarda e quantias em dinheiro. Segundo o delegado Roberto Assis, o casal é suspeito de traficar drogas na cidade de Colmeia e na região.

Secretaria de Segurança Pública-TO Uma peculiaridade da prisão, conforme relata o delegado Roberto Assis, foi que ambos assumiram tanto as drogas quanto as armas, denotando uma sintonia no casal, e o desejo de não incriminar um ao outro.

O casal, agora, se encontra à disposição do Poder Judiciário e, segundo o delegado Roberto Assis, se condenados, podem pegar até 18 anos de prisão.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO