TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Suspeita de Chefiar o Tráfico de Drogas em Xambioá é Presa Pela Polícia Civil

Data do post: 23/09/2019 09:21:19 - Visualizações: (445) Imprimir

Secretaria de Segurança Pública-TO Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, coordenados pelo delegado José Antônio da Silva Gomes, cumpriram na noite de sexta-feira, 20, mandado de prisão, expedido pelo Juiz Criminal da Comarca em desfavor de uma mulher de iniciais M.S.M., de 26 anos de idade. Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, a mulher lidera uma rede de traficantes na cidade de Xambioá, a qual é voltada para o fornecimento, principalmente de cocaína, em festa e boates da cidade.

Segundo o delegado José Antônio, M.S.M é perspicaz e sutil em suas ações e busca sempre seduzir e agregar em sua rede de distribuição jovens que frequentam festas e bares.  O Delegado relata que recebeu de algumas mães a reclamação de que M.S.M. estava sendo má influência para seus filhos. Que ela os seduzia a vida noturna e ao consumo de álcool e drogas. Todavia, em razão da postura e do envolvimento da suspeita com o tráfico, nenhuma delas quis formalizar os depoimentos.

No decurso das investigações, ficou demonstrada as condutas de liderança e articulação de M.S.M., e, dessa maneira, o delegado representou pela prisão preventiva da investigada a qual foi deferida e cumprida na noite da última sexta-feira.  Após ser presa, M.S.M foi recolhida à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição da Justiça. Com mais esta prisão, a Polícia Civil demonstra uma repressão efetiva às condutas de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade;

Ações de combate à criminalidade já resultaram na prisão de diversos traficantes só neste ano, na cidade. As investigações continuam em andamento e mais prisões podem ser realizadas nos próximos dias. “A Polícia Civil do Tocantins reitera seu compromisso com a sociedade e continuará envidando todos os esforços na incessante missão de promover a segurança pública e levar os infratores à Justiça”, reiterou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.