Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Desacordado Após Colisão, Motociclista é Socorrido Pelo Corpo de Bombeiros Militar

Data do post: 24/09/2019 13:05:38 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TO Por volta das 8h16, da manhã desta terça-feira, 24, um motociclista de 20 anos foi socorrido pela viatura Resgate do Corpo de Bombeiros Militar, após colidir contra uma camionete. Leontino Bueno Bandeira Lima passava pela Avenida NS-01, ao ser surpreendido pelo veículo que cruzava a via saindo do Condomínio Aldeia do Sol, para tomar o sentido Sul/Norte da via.

Com o impacto, o rapaz ficou desacordado, teve sangramento pela boca e recebeu o atendimento pré-hospitalar, antes de ser levado pelos bombeiros militares para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Lucilene Pires de Araújo, pedagoga, condutora da pick up, explicou que não viu o motociclista quando saiu da área de acesso ao condomínio, cruzar a via e fazer a conversão junto ao canteiro central para entrar no sentido Sul/Norte da NS-01. Fui quando ela sentiu o impacto da batida.

“Chega acionou o air bag quando ele bateu na porta. Fiquei assustada achando que o carro estava pegando fogo. Saí pela outra porta desesperada, daí que percebi o que tinha acontecido”, disse a pedagoga, que reclamou da alta velocidade praticada pelo rapaz.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO