Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Tentativa de Furto

Data do post: 25/09/2019 13:32:20 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Eles invadiram o prédio de uma antiga clínica de repouso abandonada para furtar fios de cobre. Foram flagrados, presos e autuados por tentativa furto. Eles confessaram o delito. O proprietário do imóvel demonstrou-se muito satisfeito pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na defesa de sua propriedade.

A prisão aconteceu às 19h48 desta terça-feira, 24, no prédio de uma antiga clínica de repouso localizada na Av. Filadélfia, São Miguel, em Araguaína -TO, onde os vigilantes perceberam a presença de dois homens sobre o telhado e, portanto, acionaram a Polícia Militar.

Os Policiais Militares fizeram o cerco e varredura total no local, onde os dois homens foram encontrados escondidos em uma árvore e em meio a escombros do prédio, ocasião que foi constatado tratarem-se de adultos de 23 e 19 anos (O de 23 completa 24 anos justamente neste dia 26 de setembro). Eles confessaram que invadiram a propriedade para furtar fios de cobre.

A Polícia Militar deu-lhes voz de prisão e os conduziu para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por tentativa de furto. O proprietário do imóvel demonstrou-se muito satisfeito pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na defesa de sua propriedade.

Fonte: Ascom 2° BPM