Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Autua Homens Por Posse de Drogas

Data do post: 25/09/2019 13:51:24 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM Eles foram flagrados em atitudes muito suspeitas debaixo de uma árvore em plena noite no Parque Cimba. Na abordagem, foi constatado que eles estavam portando um tablete de maconha e uma pequena porção de cocaína. Foram imediatamente autuados por posse de drogas e se comprometeram a comparecer na justiça para responder por seus atos praticados contra a saúde pública.

O fato aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, 24, no interior do Parque Cimba, onde uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento quando notou dois homens em atitudes muito suspeitas em baixo de uma árvore.

Na abordagem, os Policiais Militar verificaram que se tratavam de adultos de 19 anos e, nas buscas, foram encontrados escondidos onde eles se encontravam 01 pequeno tablete de maconha e 01 pequena porção de cocaína. Eles confessaram se tratar de usuários de drogas e que tais substâncias entorpecentes eram deles.

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de ambos os infratores que se comprometeram a comparecer em juízo onde responderão pelos seus atos praticados. As drogas foram encaminhas para a devida perícia e juntada ao processo judicial.

Fonte: Ascom 2° BPM