Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homens Por Receptação e Recupera Botijões Furtados de Depósito

Data do post: 25/09/2019 13:54:25 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2° BPM A Polícia Militar foi acionada acerca de um furta de botijões de gás em um depósito localizado no Setor Santa Terezinha e, nas diligências, flagrou dois homens na região da feirinha transportando dois botijões em bicicletas. Eles declararam que um homem teria oferecido a eles uma remuneração para venderem os botijões. Foi realizada diligência na perspectiva de localização desse suspeito, conseguindo identificar seu nome, sendo, sua captura apenas uma questão de tempo. A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os abordados, os quais foram autuados por receptação.

A prisão aconteceu às 06h30 desta quarta-feira, 25, na Av. Filadélfia, Feirinha, em Araguaína -TO, onde a Polícia Militar realizava patrulhamento, quando notou dois homens transitando em bicicletas, em atitudes muito suspeitas, transportando dois botijões de gás. Como tinha ocorrido um furto de botijões de gás em um depósito na madrugada, os Policiais Militares abordaram imediatamente.

Na averiguação, constatou-se que se tratavam de homens de 46 e 32 anos. Eles declararam que um homem teria oferecido a eles uma remuneração para venderem os botijões. Foi realizada diligência na perspectiva de localização desse suspeito, conseguindo identificar seu nome, sendo, sua captura apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para ambos os homens flagrados com os botijões e os conduziu juntamente com as bicicletas de origem duvidosa e produtos recuperados para a DP de Plantão, onde foram devidamente autuados por receptação. As mercadorias recuperadas foram colocadas à disposição da justiça para a devida restituição ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Ascom 2° BPM