Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Desarticula Ponto de Microtráfico na Região Sul da Capital

Data do post: 26/09/2019 10:28:43 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança Pública-TO A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão de Repressão a Narcóticos – Denarc, desarticulou na tarde desta quarta-feira, 25, um ponto de distribuição de entorpecentes no Lago Sul da Capital. Denominada “Operação Notívagos”, a ação policial é ininterrupta e recorrente, visando combater pontos de microtráfico na Capital.

Na ação policial, foram presos um casal de irmãos de iniciais V. A. L, de 24 anos e W. A. L, 26. Com os dois foram encontrados uma mala de viagem contendo quatro quilos de maconha, além de uma balança de precisão. De acordo com os agentes da Denarc, a ação policial se deu após várias denúncias de que pessoas estariam rondando a residência durante a noite (daí o termo notívagos) à procura de entorpecentes. A polícia acredita também que o local é ponto de distribuição de drogas, cujos suspeitos estariam ligados a uma facção criminosa de renome nacional.

Após serem autuados em flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e Unidade Prisional Feminina da Capital, respectivamente.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO