Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiros Militares Atendem Ocorrências de Incêndio em Colinas e em Porto Nacional

Data do post: 26/09/2019 13:45:01 Imprimir -  Compartilhar

Corpo de Bombeiros Militar-TO Bombeiros Militares da 2ª Companhia, em Colinas, precisaram usar duas viaturas de combate a incêndios florestais para conter o fogo em uma carreta, na noite desta quarta-feira, 25. A ação foi por volta das 20h40, e transcorreu até meia noite.

O condutor relatou aos bombeiros militares que o incêndio teve início no pneu traseiro, do lado direito, e tentou conte-lo usando o próprio extintor, mas sem êxito. As chamas teriam se propagado de forma rápida nas demais partes do caminhão.

Diante da situação, a equipe da Companhia de Bombeiros Militar precisou usou dois veículos de combate a incêndio e assim debelar as chamas.

O caminhão fazia o percurso em direção a Brasilândia, carregado com açaí.

Porto Nacional

Na cidade de Porto Nacional, o combate aconteceu em prédio comercial, por volta das 2h40 da madrugada, desta quinta-feira, 26. Os bombeiros militares foram chamados ao Setor Industrial, na Rodovia TO-050, na Cerâmica Porto Imperial.

Segundo relataram, o fogo atingiu cerca de 48 metros cúbicos de madeira, que estavam amontoados no local.

O trabalho durou mais de três e, inclusive, houve a necessidade de a viatura voltar à sede da unidade para reabastecimento com água.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar -TO