Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Issam Saado Pede Urgência em Obras no Norte do Estado

Data do post: 27/09/2019 10:22:30 Imprimir -  Compartilhar

Assembleia Legislativa do Tocantins Em regime de urgência, o deputado Issam Saado (PV) obteve a aprovação de cinco requerimentos constantes na ordem do dia da sessão desta quinta-feira, dia 26. O parlamentar solicita patrolamento de estradas vicinais e abertura de poços artesianos no município de Ananás, além de obras e serviços para a região norte.

Para Araguaína, Issam solicitou a construção de rotatória na TO-222, a continuidade das obras de um colégio no setor Maracanã e a realização de exame de eletroencefalograma. Outras urgências aprovadas são de autoria do presidente da Casa, deputado Antônio Andrade (PTB), e da deputada Luana Ribeiro (PSDB). Ele propõe aumentar patrulhamento policial no município de Centenário. Já Luana pede a reestruturação da Delegacia de Polícia da cidade de Itacajá e uma viatura, além do patrolamento de estradas vicinais em Arraias.

Ao todo, foram aprovados 33 requerimentos constantes na ordem do dia. Cinco são de autoria do deputado Gleydson Nato (PHS), que solicita implantação de colégio militar nas cidades de Araguaçu e Alvorada; melhor captação do sinal de telefonia móvel no povoado Novo Horizonte, em Jaú do Tocantins; uma caminhonete para policiamento nos assentamentos do município de Talismã; e moção de aplausos ao Educandário Evangélico Ebenézer, de Gurupi.

Os demais requerimentos aprovados são de autoria dos parlamentares Elenil da Penha (MDB), Jair Farias (MDB), Leo Barbosa (Solidariedade), Júnior Geo (PROS) e Vanda Monteiro (PSL). Eles solicitam obras e serviços para vários municípios tocantinenses, como abastecimento de água, recuperação de rodovias, cursos profissionalizantes, aberturas de poços artesianos e realização de concurso público para o Quadro Geral do Estado.

Fonte: Assembleia Legislativa do Tocantins