Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tentativa de Assalto à Agência Bancária é Frustrada

Data do post: 08/08/2012 15:36:11 - Visualizações: (2965)

Na madrugada de terça-feira, 07, a Polícia Militar registrou uma tentativa de roubo a uma Agência do Banco do Brasil da cidade de Combinado.

 

  Por volta das 02h40 os policiais militares receberam uma ligação da empresa que monitora a agência bancária informando que o alarme estava acionado.

 Ao tentarem sair do Pelotão para verificar o fato os policiais militares foram surpreendidos com dois disparos de arma de fogo. Os militares então recuaram e acionaram apoio dos Pelotões da região. A equipe policial de Novo Alegre planejou de imediato uma barreira estratégica e as equipes de Aurora, Taguatinga e Arraias deslocaram para Combinado.

 Após a chegada da equipe policial de Aurora por volta da 03h40, os policiais de Combinado saíram do Pelotão e foram à agencia bancaria para averiguação, acompanhados do gerente. O cofre apresentava sinais da tentativa de arrombamento, no entanto nada foi levado pelos assaltantes. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos no local.

 A PM montou barreiras em toda região no intuito de capturar os envolvidos. Já por volta das 9h em uma barreira no Posto Fiscal da cidade de Novo Alegre dois indivíduos foram detidos por suspeita de envolvimento no assalto.

 Rodrigo Pereira de Deus, 25 anos, e Wellington Crizante Torres, 25 anos, ambos do Distrito Federal, estavam em um veículo Astra, placa JFX-9878-Brasília-DF, onde os policiais encontraram luvas pretas, jaquetas com capuz, mapa com rota da cidade de Brasília-DF a Campos Belos-GO e Brasília ao estado da Bahia. Além de lista de agencias da Caixa Econômica do estado de Goiás, aparelhos celulares, notas de 50 e 5 dólares.

 Os jovens já tem passagem pela Polícia por porte de arma de fogo. Rodrigo e Wellington foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Combinado para prestarem esclarecimentos sobre o caso. A PM intensificou o cerco na região e continua a procura pelos demais envolvidos na tentativa de assalto.

Ascom/PMTO