Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolino que Havia Desaparecido em Porto Franco é Encontrado em Hospital de Imperatriz

Data do post: 11/08/2012 19:33:03 - Visualizações: (1660)

Os familiares de Marcossuel Conceição que é mais conhecido como “Marco Arara”, obtiveram informação de que o mesmo está internado no “HMI”, o famoso socorrão de Imperatriz.

             Marcossuel estava desaparecido desde o ultimo dia 27 julho quando, o seu patrão havia lhe pago a quantia de R$ 175,00 referente a serviços prestados por ele em uma fazenda do município de Porto Franco.

            Segundo um irmão de Marco Arara, ele foi encontrado no hospital em Imperatriz onde estava internado há vários dias com possível traumatismo craniano, bastante machucado e com perda de memória ocasionado pelas várias pancadas que o mesmo recebeu na cabeça. “Ele não fala coisa com coisa disse um dos irmãos da vítima”.

            Os familiares agora vão esperar o paciente receber alta para trazê-lo de volta para Tocantinópolis.

            Entenda o Caso

            Marcossuel Conceição de 35 anos estava desaparecido desde o ultimo dia 27 de Julho. As informações recebidas pelos familiares dão conta de que o patrão para quem Marcossuel trabalhava havia efetuado o pagamento pelo serviço prestado de roço de pasto em uma fazenda da cidade de Porto Franco – MA. Segundo o senhor José Maciel para quem Marcos trabalhava o pagamento no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), foi feito em um Bar daquele município próximo ao estádio de futebol Manoel Panelada, e sua bolsa estava até hoje na casa desse patrão. Após vários dias a esposa do homem que contratou Marcos veio até Tocantinópolis para buscar informações sobre seu paradeiro já que depois do ultimo pagamento feito a ele, o rapaz nunca mais havia aparecido no trabalho.

         Os familiares do desaparecido achavam que o mesmo se encontrava trabalhando em Porto Franco, mas, já haviam estranhado o fato dele ter demorado a voltar do serviço já que todo final de semana Marcossuel vinha para Tocantinópolis. A demora de procurarem por Marcossuel se deu porque o patrão pensava que ele estava com sua família em Tocantinópolis e os familiares achavam que ele se encontrava trabalhando.