Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Araguaína Perde Para o Sampaio Corrêa e Está Eliminado

Data do post: 16/08/2012 09:37:29 - Visualizações: (674)

O sonho de conquistar uma vaga para a segunda fase do Brasileiro Série “D” acabou ontem para o Araguaína.

 
Clique Para Ver os Gols da Partida

Jogando diante do melhor time da competição, o líder Sampaio Corrêa, o Tourão Norte perdeu por 3 x0. Apartida foi disputada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Com mais esta derrota, o Araguaína caiu para quarta colocação do Grupo A-2 com apenas três pontos. Já o time maranhense segue 100% de aproveitamento e foi a 18 pontos folgado na liderança isolada da chave, já que o Mixto (MT), o segundo colocado apenas empatou com o Santos (AP), por 1 x 1, em Cuiabá. Mas chegou aos 12 pontos. E com este resultado, mesmo que o Araguaína vença seus próximos dois jogos não chega perto do time do Mato Grosso.

Gols

Os gols do time do Sampaio Corrêa foram marcados pelos jogadores Roniery, aos 16 minutos do primeiro tempo. Cleitinho fez 2 x 0, aos 3 do segundo tempo e Arlindo Maracanã, aos 10, cobrando pênalti sacramentou a vitória.

Na próxima rodada,o Araguaína cumprirá tabela diante do Santos, no Amapá, no próximo domingo, dia 19, às 16 horas. Já o líder Sampaio Corrêa vai até o Piauí para enfrentar o Comercial. Esta partida está programada para acontecer na próxima segunda-feira, dia 20, às 20 horas.

Aviso

Após o jogo, o técnico do Araguaína, Léo Goiano, disse que era visível notar que alguns atletas não estavam honrando a camisa do clube. E prometeu que depois que chegasse em Araguaína iria tomar as providências. Disse também que o foco agora é levar o time de volta à 1ª divisão do futebol tocantinense. A equipe estréia dia 22 de setembro contra o São José, no Mirandão pela segunda divisão.

Ficha técnica

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Johildo e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Pimentinha); Zé Paulo (Ricardinho) e Célio Codó (Orlando) - Técnico: Flávio Araújo

Araguaína: Rafael: Paulão, Rafa e Bruno; Marcelo Lanza, Ismael (Bruno Guedes), Adenísio, André Duarte (Robson), Bruno e Jonh Paraíba; Dinho e Baloteli (Toddy) - Técnico: Léo Goiano

Árbitro: Thiago Gomes Brigido (CE) - Assistentes: Marcos da Silva (CE) e Paulo Santos (MA)

Gols: Roniery, aos 16 minutos do 1º tempo; 3 do segundo tempo, Cleitinho; 10 minutos - Arlindo Maracanã (pênalti).

Cartões Amarelos: Bruno, Jonh Paraíba (Araguaína); Pimentinha (Sampaio Corrêa)

Cartão Vermelho: John Paraíba, aos 38 do 2º tempo.

Renda: R$ 54.430,00

Público pagante: 3.370

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Reinaldo de Jesus Cisterna/TV Mirante