Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Árvore Cai Sobre Veículo na BR-010 Próximo a Ribamar Fiquene-MA. E Deixa Motoristas Parados na Estrada Por Várias Horas

Data do post: 09/09/2012 18:04:45 - Visualizações: (924)

As queimadas dão prejuízos de todas as maneiras, e dessa vez causou um acidente na BR-010, entre as cidades de Ribamar Fiquene e Imperatriz, quando uma árvore que teve sua base queimada caiu sobre um veículo que trafegava pela rodovia, quase causando uma tragédia.

         Por causa do feriadão de 7 de Setembro, a fila de veículos ultrapassou os 10 quilômetros nos dois sentidos da pista, na manhã deste sábado (8), quando uma árvores caiu sobre uma F250 de cor prata e placas: NWW-0093 de Pastos Bons-MA. Por sorte ninguém se machucou no acidente, mas, a caminhonete ficou bastante danificada com a queda da árvore na pista. O motorista ainda freou o veículo mas, mesmo assim não teve tempo de evitar a colisão contra a imensa árvore que tombou sobre os dois sentidos da pista.

            Após o susto, veio o congestionamento, e os motoristas que ficaram presos ainda até tentaram tirar a árvore da pista, mas, como ninguém tinha ferramentas necessárias para fazê-lo, tiveram de esperar a chegada dos bombeiros de imperatriz para cortar a imensa árvore.

            Vejam mais fotos do acidente logo abaixo: