Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Assaltantes Bancam o Terror na Panificadora do Bairro Alto da Boa Visa II em Tocantinópolis

Data do post: 18/09/2012 19:41:31 - Visualizações: (1775)

Dois elementos armados de revolveres aproveitaram o momento que um dos funcionários se preparava para fechar o estabelecimento e de armas em punho levaram todo o dinheiro do caixa.

         O Assalto aconteceu por volta das nove horas da noite desta ultima segunda-feira (17), quando os dois funcionários da panificadora se preparavam para fechar e foram surpreendidos por dois elementos desconhecidos, cada um com um revolver que fizeram os funcionários deitarem no chão enquanto catavam todo o dinheiro do caixa. Vale lembrar que no local funciona um caixa rápida da Caixa Econômica Federal, mas, sem nenhum sistema de segurança. O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado.

            Segundo informações de um funcionário que estava no momento do assalto os dois estavam de cara limpa, sem qualquer medo de serem identificados. Pessoas que convivem na praça Cinira Miranda que fica próxima a Panificadora disseram ainda que os dois elementos desconhecidos estavam rondando o local desde o domingo (16), provavelmente monitorando o horário de expediente do estabelecimento. O proprietário da panificadora nos informou que irá instalar câmeras de segurança para tentar inibir esse tipo de roubo.

            Alguns moradores aproveitaram o momento que nossa equipe esteve no local para reclamarem da falta de segurança na praça, e disseram ainda que quando a praça foi inaugurada era uma maravilha, mas, agora os drogados voltaram ao convívio dos que usam a praça como lazer e local para fazer caminhada. "Temos uma base comunitária da polícia aí no centro da praça mais não adianta em nada, já que dificilmente se vê um policial lá, os noiados agora fumam lá mesmo na maior tranqüilidade". disse um morador vizinho a praça.

            Esse problema dificilmente será corrigido em breve, pois não é de hoje que sabemos que os policiais destacados na 5ª CIPM fazem milagre em se tratando de ocorrências atendidas, já que conta com poucos policiais e muitas localidades para cobrir, deixando as vezes alguns lugares desprotegidos. Neste caso a polícia vive um dilema muito difícil, pois se chega abafando com os drogados nas praças onde costumam usar dos entorpecentes são acusados de usarem força excessiva e lógico que nenhum cidadão quer viver sendo revistado por aí, na verdade é um problema em quase todo o Brasil esse das drogas, mas, uma coisa tem que se elogiar, a polícia de Tocantinópolis tem tirado muitos traficantes das ruas ultimamente.