Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

1ª Dama e Governador Emitem Nota de Agradecimento ao Apoio Dado Após a Morte do Filho e Enteado do Casal

Data do post: 19/09/2012 19:11:54 - Visualizações: (1538)

A 1ª Dama do Estado e o Governador Siqueira Campos emitiram uma nota de agradecimento pelo apoio dado após a tragédia que se sucedeu com a morte do filho e enteado do casal.

NOTA DE AGRADECIMENTO

            Sob o sofrimento causado pela tragédia que tragou prematuramente a vida de seu filho e enteado Marc Suwelld Leandro de Melo, no auge de seus 34 anos, de planos e sonhos, a primeira-dama do Estado, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, e o Governador Siqueira Campos vem a público manifestar sincera gratidão e agradecimentos, juntamente com seus familiares, pela demonstração de solidariedade do povo tocantinense.

            Neste momento difícil, são os gestos de consolação, amizade verdadeira, reconforto dos companheiros, pessoas humildes e anônimas, lideranças políticas e de Governo que nos dão ânimo, apesar da profunda dor que sentimos.

            Buscamos em Deus as forças necessárias para seguir em frente e agradecemos mais uma vez as manifestações de solidariedade.

            O ACIDENTE

            O policial civil Marc Suwelld Leandro de Melo, 34 anos, enteado do governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), morreu em um acidente na tarde desta ultima terça-feira (18), em Goiás. A colisão envolvendo três veículos aconteceu na BR-153, no município de Jaraguá. A identidade da vítima foi confirmada pela assessoria de imprensa do governador.

            De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 16h15, no Km 337,4 da rodovia. Uma caminhonete Amarok colidiu lateralmente com uma carreta que transportava uma carga com dimensões excedentes. O Peugeot bateu em seguida e se incendiou. O enteado do governador chegou a ser socorrido com vida antes do fogo se alastrar e destruir o veículo.

            Socorrido por um veículo da PRF que fazia escolta da carga excedente, a vítima foi levada para o Hospital Ortopédico de Ceres, mas não resistiu aos ferimentos. A condutora da Amarok saiu ilesa.

            Troca de carro

            A PRF informou que a condutora é proprietária do Peugeot dirigido por Marc Suwelld. Segundo a polícia, ela relatou que eles viajavam juntos para Goiânia e, no caminho, trocaram de veículo.

            A vítima não portava documentos. A PRF acredita que eles estavam no veículo e acabaram queimados. A condutora da Amarok informou aos policiais que se tratava do filho da primeira-dama do Tocantins, Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos.

            Segundo a assessoria de imprensa do governador, a primeira-dama recebeu a notícia por telefone e está bastante abatida.

            O corpo de Marc Suwelld foi levado para o Instituto Médico Legal de Ceres. Nesta noite, familiares viajam de Palmas até o município goiano para fazer o reconhecimento da vítima.

            De acordo com a assessoria, a família espera poder transportar o corpo para Palmas durante a madrugada para a realizar o velório. Os locais e horários do velório e do enterro ainda não foram divulgados.

            Max, como era conhecido, deixa três filhos. Em nota emitida pela Secretaria de Relações Institucionais do Tocantins, o governador Siqueira Campos, a primeira-dama Marilúcia e os três irmãos da vítima agradeceram as manifestações de solidariedade e orações "neste momento de pesar e dor para toda a família".

Da Secom/TO e G1