Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Você já Pode Preencher o Formulário e Participar da Semana de Conciliação da Comarca de Tocantinópolis

Data do post: 03/10/2012 19:57:07 - Visualizações: (907)

O CNJ lançou a VII edição da Semana Nacional de Conciliação, que ocorrerá entre os dias 07 a 14 de Novembro de 2012.

Nesta edição, a programação será diferenciada, iniciando no meio da semana, prezando pela qualidade de atendimento ao jurisdicionado. Este formato visa trabalhar de forma contínua com uma quantidade expressiva de audiências e possibilidade de atender demandas cíveis e de família.

            Para viabilizar o evento com o costumeiro êxito das edições anteriores, a Central de Conciliações no Tocantins, em parceria com a Coordenadoria Estadual do Movimento pela Conciliação, iniciou os procedimentos junto às Varas Judiciais para separação dos processos que serão tratados durante a Semana.

            O evento em Tocantinópolis será realizado no Prédio do Fórum, Rua XV de Novembro n.º 700, Centro.

            A expectativa dos coordenadores da semana é superar os números dos últimos movimentos de Conciliação, tanto em valores, quanto na presença dos envolvidos. Acredita-se que seja uma grande oportunidade de reduzir, de forma efetiva, e com agilidade, o número de processos, promovendo e estimulando a resolução pacífica de conflitos, por meio do consenso entre as partes envolvidas, objetivo maior da Semana Nacional da Conciliação.

            Por meio do telefone (63) 3471-3070 é possível obter quaisquer esclarecimentos sobre o evento.

            COMO PARTICIPAR

            Se você tem um processo que está tramitando em uma das Varas Cíveis, Varas de Família e Juizados Especiais de Tocantinópolis e tem interesse na resolução por meio da conciliação, você pode incluí-lo Clicando Aqui. Basta indicar o processo (número, partes e ação), ou pelo e-mail centraldeconciliacoes@tjto.jus.br ou pessoalmente na Diretoria do Fórum através de uma petição.

Ascom/TJTO