Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Corpo de Idoso Desaparecido em Porto Nacional é Encontrado Pela Polícia

Data do post: 02/03/2013 18:26:09 - Visualizações: (894)

O corpo de Alberto Gomes, de 70 anos, mais conhecido como Seu Palhinha, foi encontrado na manhã de hoje, em um matagal na TO-030, que dá acesso ao distrito de Taquaruçu, a 45 km da região central da cidade.

Foto Divulgação         O corpo, que foi degolado, já estava em estado de decomposição a cerca de 100 metros da rodovia, na altura do km 5.  A vítima havia desaparecido na última quarta-feira, em Porto Nacional.

            Conforme a delegada da Polícia Civil Liliane Albuquerque, a polícia chegou ao local do crime, após a prisão de dois suspeitos pelo grupo tático da Polícia Militar Rotam, com o carro de Palhinha. Os suspeitos informaram o local onde o corpo foi encontrado.

            Dois suspeitos foram detidos e encaminhados e um deles após ser ouvido foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas e está à disposição da Justiça. Um segundo, foi liberado. O terceiro suspeito de ter participado do crime está sendo acusado de ser o autor do crime é conhecido como Warley e está foragido.

            O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o laudo pericial deverá ficar pronto em 30 dias. O caso será investigado pelo delegado Jairon Miranda. Segundo familiares, o corpo será velado e sepultado em Porto Nacional, mas até o momento, os locais ainda não haviam sido divulgados.

            Rigor nas Investigações

            Em nota enviada para a imprensa, o governador Siqueira Campos lamentou a morte de Seu Palhinha que trabalhou por 20 anos na Secretaria de Comunicação do Estado. Ele "determinou à cúpula da segurança pública do Estado rigor na apuração do crime que vitimou o servidor público aposentado". Siqueira também pediu que a população ajude a PM denunciando crimes ou ações suspeitas.

Wallissia Albuquerque/JT