Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Secretaria de Obras Inicia a Operação Tapa Buracos no Setor Dergo em Tocantinópolis

Data do post: 05/03/2013 07:09:11 - Visualizações: (865)

A equipe Tapa Buracos da prefeitura de Tocantinópolis começou nesta ultima segunda-feira (4), a operação nas ruas do Setor Dergo, umas das mais afetadas pela buraqueira causada pelas águas da chuva.

Imagem do Site Tocnoticias.com.br       A previsão é que até o final da semana seja terminado aquele setor, para que a equipe possa ser encaminhada para a Rua Pedro Ludovico que está quase que intransitável. Para ajudar nos trabalhos há dias não chove forte no município, o que está facilitando o serviço da equipe da prefeitura. Mas, não podemos esquecer que uma outra equipe, desta vez da Foz/Saneatins também não perde tempo e a cada dia instala mais e mais placas de aviso onde sempre fica mais um buraco para a prefeitura tapar.

          Para ajudar no serviço da prefeitura, nossa equipe estará durante esta semana monitorando os locais que estão com placas da empresa instaladas onde na sexta-feira (8), publicaremos a quantidade buracos abertos por seus funcionários e para isso pedimos a ajuda dos internautas neste monitoramento. (Denuncie um buraco feito pela Foz/Saneatins, Clicando Aqui!)