Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

03 Jogos Agitam a Tarde Deste Sábado no Tocantinense 2013

Data do post: 23/03/2013 11:24:53 - Visualizações: (1665)

Além do confronto entre o Interporto e Araguaína, mais três partidas vão movimentar o Tocantinense na abertura da quinta rodada neste sábado (23).

Imagem do Site Tocnoticias.com.br         No Estádio Resendão, às 16 horas, o Gurupi recebe o lanterna Tocantinópolis. O Camaleão do Sul ocupa a terceira colocação, ao lado de Colinas e Palmas, com seis pontos. Uma vitória diante TEC deixará a equipe nas primeiras colocações e perto da vaga para a final do primeiro turno.

            Já o Tocantinópolis necessita da vitória para começar a somar pontos e tentar fugir da zona de rebaixamento. Os dois últimos colocados após o término do segundo turno serão rebaixados para a segunda divisão.

            Bigodão

            Colinas e Palmas fazem um jogo decisivo no Estádio Bigodão, às 17 horas. Quinto colocado com seis pontos, ao lado de Gurupi e Colinas, mas perdendo no critério de vitórias, já que tem apenas uma contra duas dos adversários, o tricolor palmense tem duelo direto pela vaga. 

            Para o confronto, o técnico Zé Humberto terá os desfalques dos meio-campistas Jadão e Wilian, ambos com o terceiro amarelo. Em compensação, os novos contratados, os meio-campistas Narciso e Luiz Fernando, foram inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já estão à disposição do técnico.  

            Já os donos da casa, sob o comando do técnico Janair Lopes, contarão com os retornos dos volantes Rafael e Pereira, que cumpriram suspensão automática na derrota por 3 x 0 para o Gurupi, no último final de semana. 

            Delfinão

            No Estádio Delfinão, na cidade de Guaraí, o Lobo Guará enfrenta o Tocantins às 16 horas. As duas equipes somam quatro pontos, mas o time da Capital leva vantagem no saldo de gols. A equipe da casa contará com os retornos do meio-campista Pedro Panca, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do atacante Gean, que estava machucado.

            Já o Tocantins não poderá contar com o meio-campista China, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Araguaína. O meia Régis, que retorna de expulsão, e o meia-atacante Danilo brigam pela vaga. 

Reinaldo de Jesus Cisterna/JT