Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Imperatriz Já Registras Dois Assassinato Neste Final de Semana

Data do post: 24/03/2013 19:09:38 - Visualizações: (2921)

O primeiro assassinato aconteceu no inicio da madrugada deste Domingo (23), por volta de 01 hora da manhã, e o segundo teria acontecido neste mesmo dia, porém em horário incerto, pois o corpo foi encontrado por volta das 07 horas da manhã.

Noticia da Foto            O homem conhecido por Andrezinho da Caema foi a primeira vitima do final de semana, e o crime aconteceu por volta de uma hora da manhã. Andrezinho foi morto com cinco tiros de revolver calibre 38. O crime aconteceu na Rua Nova, região do Porto da Balsa, a ambulância do SAMU ainda foi ao local onde constatou que a vitima já estava em óbito.

            Populares que estavam por porto do local do crime contaram que ouviram sete disparos, e no local a policia encontrou varias cápsulas de balas de calibre 38 ao lado do corpo. De acordo com Sargento F. Silva que chegou no local minutos depois do acontecido, o assassino teria recarregado a arma para terminar o serviço. Os tiros acertaram a vitima no braço tendo inclusive quebrado, pescoço, costela, e nas costa, provavelmente quando a vitima estava caído ao chão, o perito que esteve no local disse que foi constatado cinco disparos no corpo da vitima, que depois de periciado foi levado para IML.

            Segundo Assassinato

Noticia da Foto            O segundo assassinato vitimou Lucas Oliveira Marques, de apenas 16 anos de idade, o corpo foi encontrado em um matagal na Rua Araguaia, Parque dos Bosques, as margens da Avenida Pedro Neiva de Santana.

            Segundo informações levantadas o adolescente tinha saído de casa as 21 horas do sábado (23), onde teria comentado com sua mãe que tinha sido ameaçado de morte, mas, mesmo assim resolveu sair para a rua. O corpo foi encontrado pelo vendedor de lanche Clodomir Sousa Rodrigues, por volta das 7:00 horas da manhã deste domingo (24). O vendedor contou que viu uma grande poça de sangue em frente a residência e um rastro de sangue até um matagal que fica a cerca de 50 metros da residência.

            Seu Clodomir de imediato ligou para Policia Militar que foi ao local e constatou o corpo dentro do matagal, o perito observou que Lucas foi morto com 15 facadas, seis delas nas costa, as outras nove foram no abdômen, tórax e pescoço, Lucas era morador do bairro, a irmã disse que o mesmo era usuário de drogas.

Com Informações do Blog Noticia da Foto