Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prefeitura de São Bento Conclui Trabalhos de Recuperação em Estradas Vicinais e Ruas do Município

Data do post: 24/03/2013 23:26:14 - Visualizações: (2090)

A prefeitura de São Bento do Tocantins, concluiu neste ultimo domingo (24), a recuperação das ruas do Setor Aeroporto.

Ascom/Prefeitura de São BentoToda a ação, em parceria com o Governo do Estado, durou mais de duas semanas e se entendeu também às estradas vicinais que dão acesso aos povoados Trecho Seco e Campos Alegre, bem como ao Projeto de Assentamento Másteres da Terra.

Todas as estradas estavam em péssimo estado de conservação o que dificultava inclusive o acesso dos ônibus de transporte escolar aos povoados. Com a revitalização, além de economizar na manutenção dos veículos, os produtores terão mais facilidade para escoar a produção e os alunos mais conforto e agilidade no trajeto à escola.

A conclusão dos trabalhos, já nas ruas da sede do município, foi acompanhada pelo prefeito Claudivan Tavares (PTB), o presidente da Câmara, Dacimar Cortez (PV) e demais vereadores do município.

Os trabalhos foram realizados em parceria com o DERTINS, que entrou com máquinas e profissionais, e a prefeitura que ficou responsável pela alimentação, estadia, combustível e diárias dos fins de semana dos funcionários.

"Mesmo tendo recebido a prefeitura em situação financeira caótica, estamos regularizando as pendências e recuperando as estradas vicinais do município e ruas da cidade. Iniciamos pelos povoados e assentamentos devido à necessidade de acesso dos ônibus escolares para buscar os alunos. Agora estamos concluindo com as ruas do Setor Aeroporto, dando melhores condições de trafegabilidade ao povo de São Bento", afirmou Claudivan Tavares.

Ascom/Prefeitura de São Bento

Ascom/Prefeitura de São Bento