Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sindicato Rural de Tocantinópolis Divulga Edital de Convocação Para Reunião Extraordinária.

Data do post: 25/03/2013 02:32:15 - Visualizações: (2109)

A reunião deverá acontecer no dia 06 de Abril próximo no auditório da Câmara Municipal de Tocantinópolis, e um dos principais tema discutido deverá ser a mudança territorial do sindicato que se unificará a outras cidades circunvizinhas.

Imagem da internetO edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins de nº 3.837 de 18 de Março de 2013. Segundo a publicação estão convidados não só os produtores rurais, mais também todos os membros da categoria econômica, empresários, empregadores ou Produtores Rurais, Pessoa Física ou Jurídica que empreende atividade econômica rural, inclusive de agroindústria no que se refere às atividades primárias, proprietário ou não, mesmo em regime de economia familiar das cidades de Tocantinópolis, Maurilândia, Darcinópolis, Palmeiras, Aguiarnópolis, Santa Teresinha, Nazaré, Cachoeirinha, Luzinópolis e Angico – TO.     

A reunião está marcada para começar ás 09h00min horas do dia 06 de abril de 2013, no Auditório da Câmara Municipal de Tocantinópolis, onde os participantes vão deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Alteração do estatuto social do Sindicato Rural de Tocantinópolis, mudando sua base Territorial, Abragendo os Municipios de Tocantinópolis, Maurilândia, Darcinópolis, Palmeiras, Aguiarnópolis, Santa Teresinha, Nazaré, Cachoeirinha, Luzinópolis e Angico – TO.
  2. Mudança da redação da categoria Economica do artigo 1º do Estatuto Social do Sindicato Rural de Tocantinópolis - TO em conformidade com a portaria 186 do Ministério do Trabalho e Emprego.
  3. E o que houver;

            Se a união destes municípios em um só sindicato rural realmente acontecer, deveremos ver o nascimento de um dos maiores sindicatos rurais da região norte do Tocantins, que deverá alavancar de vez a produção rural desta região por hora abandonada.

              Vejam Abaixo o que foi publicado no Edital:

Imagem do Diário Oficial do Estado do Tocantins