Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Natural de Guaraí-TO. Suplente de Vereador é Assassinado com Facada no Pescoço na Divisa de Mato Grosso

Data do post: 26/03/2013 18:48:32 - Visualizações: (2119)

Um crime bárbaro deixou consternada a população de Aragarças, cidade goiana de 19 mil habitantes que faz divisa com Mato Grosso.

Imagem da Internet        O suplente de vereador de Aragarças (GO), José Vieira de Oliveira, 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço desferido por Daiane Reis Pereira, 24 anos, no ultimo Domingo (24). Zé Vieira era natural da cidade Tocantina de Guaraí (TO), e também possui vários parentes em Tocantinópolis, onde esteve visitando-os em janeiro deste ano.

            O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras por volta das 20 horas. Quando a jovem tentava furtar o aposentado houve um desentendimento e ela pegou uma faca e atacou a vítima.  A faca ficou cravada no pescoço. Alguns vizinhos viram a situação e partiram pra cima da acusada que além de ser detida foi agredida, inclusive com suspeita de fratura em um dos braços. Por pouco ela não foi morta pelos populares indignados com o crime.

            Zé Vieira foi encaminhado para o hospital de Barra do Garças (MT), onde uma hora depois veio a óbito devido ao ferimento. Os moradores ficaram revoltados porque o aposentado era considerado uma pessoa boa no bairro onde morava e ajudava todo mundo organizando rifas, bingos e leilões beneficentes. No sábado (23), ele estava vendendo convites para uma pizza comunitária em prol de uma igreja local.

            Segundo informações, ele estava num bar quando a jovem passou e lhe pediu alguma coisa. Na seqüência ela foi para casa do aposentado onde ocorreu o crime. Daiane é dependente química e supostamente cometeu o crime porque queria dinheiro para adquirir drogas. 

            Pelo Facebook, o prefeito de Aragarças Aurélio Mendes lamentou a morte do comunitário que foi candidato na chapa dele no ano passado.

Olhardireto.com.br