Feriado do Aniversário de Tocantinópolis Registra Pelo Menos um Acidente Grave

Data do post: 29/07/2012 - Visualizações: 3846

Pelo menos um acidente grave foi registrado neste sábado (28), no feriado do aniversário de 154 anos de Tocantinópolis.

         O acidente aconteceu na Rodovia TO-126, mesma estrada que leva a cidade de Maurilândia do Tocantins, a cerca de 4 km do centro de Tocantinópolis.
         Adílio Gomes de Sousa, de 27 anos voltava da chácara de um de seus irmãos nas proximidades do Povoado Folha Grossa em um automóvel Gol de sua propriedade de Placas: JFE-5545 de Tocantinópolis quando resolveu fazer uma ultrapassagem num veículo Ford Pampa de Placas: KBU-3331 que pertence a Edinaldo Gomes de Sousa, irmão de Adílio. No momento da ultrapassagem Edinaldo disse ter visto tudo, seu irmão perdeu o controle do veículo que capotou por várias vezes, e como Adílio estava sem o cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo caindo cerca de 10 metros de distância de onde o veículo parou já em sentido contrário.
          Edinaldo foi o primeiro a socorrer Adílio que aparentemente havia levado uma lesão no tórax, pois sangrava pela boca. A vítima foi levada até o hospital municipal e de lá encaminhado imediatamente para o Hospital Regional de Araguaína para melhor tratamento.
           Adílio é bastante conhecido na cidade já que o mesmo é um dos árbitros de futebol da Federação Tocantinopolina de Futebol (F.T.A), e agora com certeza todos estão torcendo por sua recuperação.

Vejam mais fotos do acidente logo abaixo: