Justiça Confirma a Candidatura de Clayton Paulo em Nazaré

Data do post: 05/08/2012 - Visualizações: 3425

O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), de Nazaré, através de seu presidente Gessimar de Sousa Noleto havia entrado com um pedido de impugnação da candidatura de Clayton, mas, ao analisar os argumentos do pedido, a justiça deferiu a candidatura do atual prefeito.

            O Juiz Eleitoral da 9ª Zona Helder Carvalho Lisboa publicou neste sábado (4), a decisão em favor da candidatura do atual prefeito Clayton Paulo Rodrigues. O pedido de impugnação havia sido feito pelo PT, partido que faz parte da coligação “Força Unida Pela Esperança” que conta com mais seis partidos e tem como base principal o Deputado Estadual Raimundo Moreira.

            Em uma parte da decisão o juiz publicou o seguinte: “Ante o exposto, considerando que o PARTIDO DOS TRABALHADORES integra a Coligação “Força Unida pela Esperança”, DEFIRO o registro de candidatura de CLAYTON PAULO RODRIGUES, candidato ao cargo de prefeito pelo Município de Nazaré com o nº 14, através da Coligação “Avança Nazaré”. (Clique Aqui para Ver Cópia da Decisão)

            Agora a oposição que é liderada pela candidata a prefeita Maria Elvira Chagas de Araújo e um dos autores do pedido de impugnação Gessimar de Sousa Noleto, terão que enfrentar o atual gestor nas urnas, voto a voto, pois o primeiro combate “na Justiça”, já foi perdido, e vale lembrar ainda que Clayton parece ser um predestinado a vencer, porque a ultima eleição o prefeito levou com apenas um voto de diferença 1.126 votos contra 1.125, resultado este que até hoje não foi aceito pelos opositores que na época ainda tentaram mais uma vez tirar o vencedor na justiça, sem conseguir mérito.

            Clayton é bastante conhecido por suas promessas duvidosas, onde alguns que não o seguem chegam a apostar que ele não cumpriria só que o gestor vem fazendo milagre em seu mandato. Após cumprir quase todas as obras que havia prometido durante sua campanha, o prefeito fechou o primeiro semestre deste ano apresentando aos Nazarenos um de seus maiores trunfos, a construção do prédio da prefeitura, cuja inauguração aconteceu no ultimo dia 23 de junho, em um evento que reuniu milhares de pessoas.

O novo prédio recebeu o nome de Palácio José Tavares Ribeiro, que era mais conhecido como “Manã”.

O evento contou ainda com a presença de várias lideranças locais e regionais, além do Deputado Estadual José Geraldo que em seu discurso fez questão de lembrar-se do inicio de tudo, contando como conheceu Clayton Paulo e como resolveu acreditar em suas idéias.

Vejam o discurso do deputado logo abaixo: